LiveZilla Live Chat Software

Um consultor sempre que necessário, de acordo com o funcionamento de sua empresa !

O SuperaDesk é um serviço de Suporte e Atendimento ao usuários de SAP Business One e MastersafSMART.

Se sua empresa identificou um problema ou tem uma nova operação de venda para ser gerada, tudo o que precisa é agilidade no atendimento. A Superabiz disponibiliza através do Portal WEB toda uma plataforma de atendimento ao usuário, onde são feitas as aberturas de chamados e os atendimentos pela equipe técnica da Superabiz.

Ideal para empresas que não querem ter uma estrutura de TI para atendimento aos usuários, os clientes da Superabiz podem optar por utilizar chamados avulsos ou definir pacotes mensais, de acordo com sua necessidade, além de contar com o atendimento presencial de Consultores SAP Business One ou MastersafSmart.

O SuperaDesk traz benefícios como:

- Redução de tempo no atendimento, através da abertura e acompanhamento dos chamados via WEB;
- Geração de Base de Conhecimento, para posterior consulta dos usuários;
- Monitoramento e acompanhamento passo-a-passo de todo o atendimento;
- Atendimento prioritário de chamados críticos;
- Controle dos acessos, através das permissões específicas de acordo com o perfil de usuário definido pelo Cliente;

O atendimento da equipe técnica da Superabiz pode ser remoto, através da WEB e/ou chamadas telefônicas ou mesmo presencial quando necessário.


Imagem Produto

Material Complementar